quinta-feira, 20 de setembro de 2012

HOJE, DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL - HOMENAGEM





Projeto de Lei de criação  pela Vereadora Zilma R. Trindade. Durante o seu mandato (2001 - 2004), realizou ações de fundamental importância  para a promoção e valorização do servidor público.

"Nesta data, em particular, somos levados a refletir sobre a importância do trabalho que desenvolvemos, as condições de que dispomos para realizá-lo, a remuneração que recebemos e as perspectivas que temos para o futuro, nos planos pessoal, familiar e profissional.

Neste contexto, e na eminência de escolhermos democraticamente a pessoa que ocupará o cargo mais importante desta cidade, cujas decisões e ações afetar-nos-ão diretamente, temos a convicção e o orgulho de sermos servidores especiais deste município, pois nos dedicamos, com profissionalismo, probidade e comprometimento, ao único caminho capaz de promover a justiça e a equidade social.

Carlos Eduardo Cantarelli

sábado, 8 de setembro de 2012

IMAGENS DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM JOAÍMA


A Secretaria Municipal de educação e Prefeitura de Joaíma promoveram neste 7 de setembro mais um desfile cívico onde foi mostrado o processo de Independência do Brasil e liberdade. Contado e narrado através  da Literatura brasileira  por grandes escritores entre eles Jorge Amado, Machado de Assis, José de Alencar e outros.


O tradicional desfile teve início às 9:00h, com a participação dos estudantes das escolas públicas municipais e estaduais, da rede particular de ensino e, ainda, de instituições filantrópicas, percorrendo a rua Belo Horizonte e Brasíla encerrando em frente ao Terminal Rodoviário, onde foram hasteadas  as  bandeiras  e executados  os  Hinos  Nacional  e à Joaíma pela Filarmônica Municipal Licínio de Castro. O desfile foi acompanhado de perto por autoridades do municipio e centenas de pessoas que aproveitaram o feriado para prestigiarem o evento.

Participações  Especiais da Fanfarra do CIARTE, Filarmônica Municipal Licínio de Castro e do Grupo Teatral Dionísio's da E.E. Prof. Antônio G. Moreira homenageando a Jorge Amado com muitos aplausos do público que prestigiou o desfile.