sábado, 24 de setembro de 2011

24 DE SETEMBRO - PRIMEIRO GRANDE ENCONTRO DOS JOAIMENSES EM BH...e em DEZEMBRO...dia 26/12 SERÁ O GRANDE ENCONTRO EM JOAÍMA... PARTICIPEM E "JUNTOS PINTAREMOS NOSSA ALDEIA"...


Relato abaixo de Cristina Matos (Comissão Organizadora do Joaimense Ausente - BH)

O evento foi uma alternativa para resgatar a união entre pessoas, esquecer as arestas políticas, ou seja recomeçar uma nova história de Joaima. Por isso, buscamos promover este encontro de uma forma moderna, inovadora sem cunho político a fim de obtermos adeptos à nossa campanha, isto é " unidos para uma Joaima mais feliz!" À principio, tivemos muitas dificuldades na realização deste sonho, às vezes até desânimo por sermos um grupo tão pequeno. Fizemos um projeto e começamos apresentá-lo para alguns eventuais parceiros.

Focamos empresas de credibilidade para dar maior visibilidade e, consequentemente atrair mais adeptos. Através de relacionamentos em BH, conseguimos parcerias e por meio das mídias sociais foram feitas a divulgação e com isso, o projeto foi se incorpando e ganhando mais adesão.

O resultado alcançado foi maior que a expectativa gerada, para a nossa felicidade. Como era algo novo fomos ousados em nos arriscar, mas mesmo assim não nos intimidamos porque tínhamos foco, segredo para qualquer sucesso pessoal ou profissional ou poderia ser interpretado por alguns como fator sorte. Se foi boa gestão ou sorte, o fato é que arriscamos, ousamos e trabalhamos muito para alcançarmos a nossa meta que não se restringe em interromper neste sábado, pois muitos outros virão! Só dependerá de todos nós aderirmos a mesma causa, unidos por uma Joaíma mais feliz.


Fotos:Cristina Matos


 
Depoimento abaixo de GUGU ( Luiz Pinto de Andrade)



O apelo a Nossa Senhora da boa cachaça deu certo, acordei lindão pronto pra outra, a festa tava maravilhosa, revi os amigos queridos, nós na garganta, gargalhadas, danças, cantos, muita breja, comidas e a confirmação de que somos irmão de verdade, todos os atores principais de um conto verídico, a comemoração foi uma aula de reciclagem da mais linda amizade de uma terra onde o que não falta é muito AMOR, nossa gente é formada de CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS, ADULTOS, CONTEMPORÂNEOS (rsrsrs...), COROAS E VELHINHOS lindos, temos a população mais linda e inteligente do planeta, alunos, professores, profissionais e artistas com qualificação ISO 1000.000.000... Pena que tudo que é muito bom dura pouco, sai com a sensação de filme que ainda não acabou e maluco de vontade pra ver os próximos capítulos.

Parabéns minha gente, orgulhoso de ser JOAIMENSE, beijo de Gugu a todos!!!!

3 comentários:

  1. Ola

    Nasci em joaima em 62, e morei em joaima entre 61 a 65. A ultima fez que fui em joaima para ficar foi em 1970, na ocasião, fiquei na casa de Ermilio e Terezinha (pai/mae de Helvecio, Lidio, julieta, etc).
    Minha familia morou em joaima nos anos 50 e 60.
    gostaria de saber: quando ocorrerá um encontro entre os joaimense ausentes em BH.
    Faço 50 anos este ano, e gostaria de reviver as origens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélio, obrigado por ler o meu blog. Está prestes a acontecer o 2º joaimense Ausente em BH (Promoção de Cristina Matos). Assim que começar a venda de convites te deixaremos informado. Um abraço

      Excluir
  2. Quando vai acontecer no encontro do joaimense ausente?
    tem data e local previsto?
    att,
    Fleury Medeiros Couto
    fleurybm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: