segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Operação da Policia Militar apreende 27 motocicletas, confecciona 17 multas e mais de 200 pessoas foram abordadas na sexta-feira, 13, em Joaíma/MG, no Vale do Jequitinhonha.



Operação da Policia Militar apreende 27 motocicletas, confecciona 17 multas e mais de 200 pessoas foram abordadas na sexta-feira, 13, em Joaíma/MG, no Vale do Jequitinhonha. Das motos apreendidas, 10 foram encontradas em oficinas com numeração de chassi raspada. As operações contaram com a participação de 20 policiais militares.

Segundo o Tenente Torres, foram desencadeadas operações desmanche com abordagens a oficinas que resultaram na apreensão dos 10 veículos com chassis raspados, "provavelmente veículo com queixa crime Furto/roubo", acrescentou o oficial; ainda foram apreendidos ao longo das operações 9 veículos alienados, popularmente conhecidos como "Pokémon", e 8 veículos com documentação irregular.

Além das operações desmanche e blitz de trânsito no perímetro urbano e nas estradas vicinais, a PM ainda desencadeou operações como, Batida Policial em bares e áreas de incidências criminais e combate a venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores. Foram confeccionados 8 Registros de Defesa Social. Ainda segundo o Tenente Torres, operações como esta serão rotinas nas cidades que compõem o Pelotão em Jequitinhonha em dias e horários aleatórios. As operações contou com a participação especial de militares da Polícia Militar Rodoviária.

 Por Henrique Santos Araújo - Auxiliar de Imprensa do 44º BPM, sede em Almenara, Batalhão este responsável pela área da Micro Região do Baixo Jequitinhonha


2 comentários:

  1. Perfeito! Está de parabéns o dono do Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. waldirene de souza silva1 de abril de 2012 20:36

    boa noite atodos que le este recado , sou de gunhaes mg estou aprocura de licinio de souza castro da cidade de joaima quem conhecer pelo amor de deus me ajuda seu filho pergunta por ele se chama jhonatan guntenbergue de souza castro neto meu imail e waldirenedesouza@hotmail.com deus ajuda a todos ...

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: