domingo, 7 de outubro de 2012

DONIZETE GOMES LEMOS (PT) ELEITO PREFEITO DE JOAÍMA COM 4.737 (64,41%) VOTOS - “2013. JOAÍMA NAS MÃOS DO POVO.”



Vida e História

Donizete Gomes Lemos, engenheiro civil, mestre de capoeira, ex-lutador de vale tudo (MMA), filho de Estelita Gomes Lemos e de Arnou da Silva Lemos, irmão de José Tarcísio, advogado, Luciano, professor, Jorge, policial federal, Antônio, médico e de Maria Madalena, odontologista. É pai de seis filhos biológicos, de cinco adotivos e avô de três netos.

Militante político e das causas sociais, fundador do PT em Joaíma e em outras cidades do Vale do Jequitinhonha, defendendo sempre como prioridade os direitos e os interesses dos oprimidos e dos injustiçados.
Há 31 anos, acreditando, carregando e defendendo a bandeira do companheiro Lula que tanto melhorou a vida do nosso povo brasileiro.
Como engenheiro civil e vice-prefeito de Joaíma, Donizete tem em seu currículo um número expressivo de obras: Estádio Cacicão, casas populares do Bairro Bela Vista, Centro Esportivo Municipal e quadras esportivas de diversos bairros.

Donizete é agora o responsável técnico do maior empreendimento imobiliário da história de Joaíma, o loteamento do BAIRRO NOVA ITAPARICA.
Nos últimos 04 anos, Donizete mobilizou a população da cidade, em busca da realização das necessidades de nosso povo joaimense, inclusive do Distrito Giru e das comunidades rurais.

Como prefeito, Donizete quer governar para todos, mas como prioridade a partir de janeiro de 2013 criará um Plano de Ação Emergencial, para os primeiros 100 dias de governo, no sentido de aliviar a dor e o sofrimento de cada cidadão joaimense. Donizete vai descobrir e socorrer quem passa fome de comida, quem lhe falta o remédio para o combate a doença, além daqueles que lhe foram tirados a dignidade de viver.
Donizete vai governar para todos os joaimenses, porém, iniciará o governo dando prioridade aos mais pobres e aos cidadãos que estejam passando por mais dificuldades.



RESULTADO FINAL ELEIÇÃO DE JOAÍMA -
APURADO - 11.452 votos
COMPARECIMENTO - 8.172 (71,36%)
VOTOS VÁLIDOS - 7. 354
Donizete E Aristeu 4.737 (64,41%%) e João Muqueca E Nê Guariba 2.617 (35,59%) -
uma diferença de 2.120 votos entre os candidatos.
ABSTENÇÃO - 3.280 (28,64%) -
EM BRANCO - 208 (2,55%) -
NULOS - 610 (7,46%)

FORAM OS SEGUINTES VEREADORES ELEITOS NA CIDADE DE JOAÍMA:
01 - Tatina do Ipê - 414 votos
02 - Humberto do Leite - 385 votos
03 - Aécio - 367 votos
04 - Neguinho - 348 votos
05 - Mazinho Pé de Burro - 318 votos
06- Abelardo do PT - 285 votos
07 - Vanuza de Edigar - 262 votos
08 - Roberto Muranga - 261 votos
09 - Irmãozinho - 217 votos








" A VITÓRIA DO POVO DO VALE, A VITÓRIA DA ESPERANÇA...Parabéns " Companheiro DONIZETE LEMOS, parabéns ao POVO de Joaíma e ao POVO do Vale Do Jequitinhonha"... Certamente, foi "uma vitória histórica", afinal de contas por 31(trinta e um anos) esperamos por esse momento. Foi emocionante demais, foi mais do que brilhante, foi sem dúvida: Uma Vitória Histórica. Aproveito aqui para agradecer a todos os Joaimenses, que não se curvaram ao CORONELISMO e foram bravos em sentir a alegria de ser livres. Não há comentários, tudo foi do jeito que a gente sonhou, sem medo de ser feliz, a esperança venceu o medo. Parabéns a todos que empenharam nessa missão e vestiram a camisa vermelha como se fosse a cor do seu coração...Foi demais, foi a vitória de todos, de um POVO que como Guerreiros sepultou de uma vez a " Era do Cabresto Político". Agora é acreditar que uma nova era viveremos e pedir a DEUS que ilumine muito, dando sabedoria ao nosso "Próximo Prefeito DONIZETE.




A Democracia reinou em minha cidade Natal(JOAÍMA). Depois de tanta falta de respeito com seus eleitores o Prefeito atual teve a maior derrota da historia de Joaíma, 2120 fotos a diferença dos dois numa eleição que só foram apurados 7354 votos. Isso mais uma vez prova que nunca vc deve abandonar seus amigos.
Estou super FELIZ, minha familia esta FELIZ e nossa ALDEIA esta mais FELIZ ainda!
Nosso PREFEITO(Eleito) DONIZETE GOMES LEMOS e seu VICE- ARISTEU CREMOZÃO, depois abençoe vcs para que façam uma Administração de dar exemplo para todos na nossa ALDEIA. A CHAMA esta acessa,a ESPERANÇA vc ve no rosto de todo mundo, sentimento de LIBERDADE. Isso tudo estava entalado a muito tempo. PARABÉNS MEUS GUERREIROS, nossa ALDEIA agora terá se pouco, 50 anos de crescimento!


Quero agradecer ao nosso querido futuro prefeito Donizete Lemos e Aristeu por estarem à frente desta manifestação de Democracia justa e na luta pelo seu povo.
Aos joaimenses que se uniram,acreditaram e provaram que juntos ainda seríamos capazes de reconstruirmos uma nova Joaíma.
Juntos provaremos que a tarefa de construirmos uma cidade melhor,mais agradável,justa,com muito amor,solidariedade,calor humano,cuidando dos nossos idosos,nossas crianças,jovens e de toda população.
Juntos,demos um exemplo de cidadania e demonstramos que sabemos que uma cidade melhor é possível com a participação de todos.Teremos muito trabalho,mas com certeza valerá muito a pena.
Obrigada à todos e Viva nossa Aldeia!Viva Joaíma!Viva Donizete E Aristeu!!!

Um comentário:

  1. O Homem político aqui é um eterno viciado.
    Chegando ao poder os miolos amolecem; tudo que querem é o poder de poder mandar e desviar saindo ileso.
    FALO de Figuras gdes, federais e presidentes.
    Uma vez chegando lá, nunca se afastam nem que for p estar à sombra de alguém.
    E produzimos tantos Sarneys, Malufs, Color de Melosss... sem esquecer Lulas!
    Todos eles perdem a chance de levantar a bandeira contra a corrupção de maneira a ñ deixarem sombra de dúvidas ou mancha sobre si mesmos.
    Favorecem pessoas por partidos e ñ por trabalho e caráter prestado. É a eterna briga de partidos e ganhamos mesmo o que????????
    Poderiam sim fazer história, salvando nosso país.. serem lembrados qdo pó, como hérois.
    Uma década seria o necessário para uma varredura SE começar agora.
    Estará Dilma disposta? Terá ela energia? Que qto + mexe+ mexe + mexe............
    E a carruagem vai passando.... cheio de rapozas velhas, aproveitadores, ganaciosos,ladrões fingindo fazer algo enquanto enchem o bolso. E nunca seremos considerados primeiro mundo tendo uma presidenta que no lugar de ir trabalhar com avanço e tecnologia vai ter que passar 4 anos caçando ladrões, e tapando buracos e punindo.
    Isto se ela estiver disposta.
    Aí teremos chance .........
    .........
    ............
    No futuro; qdo corrupção virar crime neste país nosso com leis de papel.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: