domingo, 29 de dezembro de 2013

JOAÍMA 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA - SHOW DE TOMATE



De 26 a 28 de dezembro  Joaíma sacudiu ao embalo de  grandes  Bandas no Joaíma Folia 2013.  Forró Shalon, Fernanda Garcia, Foguetão Baiano, Vou de Bamba  e do Cantor Baiano Tomate onde toda a apresentação foi marcada pela empolgação que já é marca registrada do baiano. Os foliões também não decepcionaram. Durante todo o show, a sintonia entre o cantor e o público foi essencial para tornar o momento ainda mais especial.

Foram 3 dias de festas, além de shows, corrida rústica, Título de Cidadania Honorária e o 1º Encontro Interestadual de Capoeira no CEM (Centro Esportivo Municipal) marcado por Batizado de capoeira e Solenidade de entrega do cordel e certificados com a presença de grandes mestres.Grão Mestre Dunga, Mestre Mão Branca, Mestre Cota ,Grão Mestre Donizete , Mestre Ita, Mestre Tião e outros. Realização da Prefeitura Municipal.

Fotos dos melhores momentos do show de Tomate no dia 28.
Barcellar Chaves Fotografias














Veja abaixo alguns Depoimentos sobre o evento.


Excelente show do Tomate, mudou e variou muito seu estilo, aquele maluco de antigamente e passado e agora uma performance bem eclética, de Alexandre Pires, Chorão, Raimundos, Pablo do Arrocha, só pecou no funk.. (Luiz Costa)


Donizete Lemos, primeiro prefeito a comemorar com festa o aniversário da cidade no primeiro ano de mandato; o preço dos abadás não agradou grande maioria da população, gerando grande polêmica nos dias que antecederam; o fato de ter sido 02 dias de festa "mundana", apenas uma banda de nome, a comparação com festas e preço de festas em cidades vizinhas, o possível baixo poder aquisitivo da cidade eoutros poréns talvez tenha sido as maiores queixas, bem, a festa rolou, o povo comprou, na sua grande maioria no último dia, no fantástico e esperado show do tomate. Os trilles e as barracas repassaram para o público a alta no valor cobrado dos pontos: Latão 5,00 pra ter uma ideia; o fechamento da área não trouxe problemas na sexta - feira, a revista foi tranquila, mas para o grande número de foliões no sábado, não funcionaria igualmente, fato é que o Corpo de Bombeiros exigiu a retirada da contenção e a mudança das barracas; a turma do #semabadánão surgiu da vontade de não ver a festa acontecer, pelo contrário, queria que todos, desde o primeiro dia, estivesse satisfeito, embora, mesmo se fosse a 50 desde o início, unanimidade não estaria na área vip ou camarote. O resumo é que a polêmica existiu, alguns desencontros, não sei se a comissão foi irredutível, não sei se houve baixa no preço, pois muitos que disseram que não adquiriria estava de abadá, mas é incontestável e já é fato que nunca, em lugar nenhum, em nenhuma micareta, as áreas pagas serão mais povoadas que a "Pipoca"...Obrigado a quem tava de abadá, comprado, ganhado, sei lá, mas que esteve presente curtindo com a gente na "pipoca"! Parabéns a Comissão pelos acertos, humildade para reconhecer onde porventura houve erros, não é fácil fazer uma festa dessa envergadura; no final foi tudo em paz...É disso que o povo gosta! (Zenildo Zenna Andrade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: