segunda-feira, 1 de maio de 2017

JOAÍMA EM CONSTRUÇÃO - FOTOS QUE MARCARAM HISTÓRIA EM JOAÍMA - HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR


1º de maio é mais do que um feriado. Nessa data, os trabalhadores do mundo inteiro são homenageados pelas suas atividades. E aqui, presto a minha homenagem  a você que, com seu trabalho, dentre as mais diversas funções,  tiveram  grande importância no desenvolvimento da nossa querida Joaíma, contribuindo para a nossa vida em sociedade. O meu agradecimento em especial aos homens que nos antecederam. Àqueles que plantaram e colheram, àqueles que ensinaram em escolas ou lares  promovendo o enriquecimento  da nossa educação; aos que construíram nossas casas e prédios, aos desbravadores de nossas matas, que com coragem e bravura abriram estradas, formaram pontes, encurtaram  distâncias. E a você que prossegue o desenvolvimento nos dias de hoje, tornando do trabalho uma missão, pessoal e profissional, motivo de enfrentar os desafios e os levar a pensar com prazer e orgulho: “QUE BOM! FIZ O MELHOR!”
         “OBRIGADO E PARABÉNS TRABALHADOR!”








5 comentários:

  1. Barcelar vc está de parabéns.
    Vc está fazendo um brilhante trabalho em nossa querida Joa.
    Ñ perca o brilho, valeu heim artista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Muitoo bom o seu blog.
    Ja estou te seguindo..Moro em BH e morro de saudade da minha terrinha e vendo essas fotos e como nossa cidade foi fundada,me da mais orgulho ainda.Parabens mesmo!

    ResponderExcluir
  3. parabens
    Bacelar pelo
    seu grande trabalho de tar mostrando
    nossa joaima para todos nos que ate minha
    avo te adimirou muito pelo seu trabalho
    parabens de novo e continue assim mostrando pra
    nos nossa joaima bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Querido que bom que Joaíma ainda existem pessoas como você e o seu irmão. Vocês são artistas super talentosos. Só que com um diferencial de todos, vocês tem um dom especial que foi dado por Deus, e esse dom de fazer as coisas acontecerem é Deus quem os impulssionam para que que tudo dê certo. Admiro vocês pela perssonalidade, carater, sensibilidade, amor,sinceridade e respeito para com o ser humano amo vocês em cristo bjos Aniroc

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: