segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ÁRVORE DE NATAL FEITA COM RECICLÁVEIS DECORA A ENTRADA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAÍMA, PROJETO DESENVOLVIDO POR BARCELLAR CHAVES


 Reciclar é, para os cidadãos de hoje, mais do que uma atitude de cidadania e um bom hábito, significa que estamos a proteger o ambiente e a pensar num futuro com qualidade. Valorizar, reciclar e reutilizar os materiais é também uma atitude responsável, utilizando um ciclo de renovação e aproveitamento que protege e preserva o  Ambiente - a casa de todos nós.
Barcellar Chaves desenvolveu grandiosíssimo projeto reciclável para a decoração de Natal do Jardim da Prefeitura Municipal junto a funcionários do CIARTE, reutilizando garrafas tipo Pet. A produção de materiais reciclados faz com que haja uma menor utilização dos recursos naturais da Terra, um menor consumo de energia, menos lixeiras e incineradoras e uma redução da poluição.





Confira abaixo outros trabalhos decorativos para o Natal desenvolvidos através de materiais recicláveis  feitos pelo artista Barcellar Chaves. Para os trabalhos abaixo foram utilizados garrafas pet, caixotes e restos de madeira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: