quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Espaço Nordeste é um ponto de atendimento diferenciado, que tem como objetivo ampliar a oferta de produtos e serviços socioculturais e de negócios bancários, interiorizar as oportunidades de acesso à cultura e apoiar às políticas governamentais.


 Foi inaugurado no dia 16 de dezembro, na nossa “aldeia” o ESPAÇO NORDESTE.  
Com o objetivo de fomentar e possibilitar a captação de recursos através de projetos culturais. Esse programa do Banco do Nordeste vem saciar a sede do fazer cultura e, nossa cidade foi contemplada com o 14º espaço de cultura do Brasil.
Não é segredo para ninguém que Joaíma sempre viveu à margem dos movimentos culturais do vale e nesse ínterim sobreviveu culturalmente graças a alguns guerreiros de resistência. Agora com a chegada e abertura de tão aconchegante espaço de cultura teremos a oportunidade de nos deleitar, através de projetos, é claro, com as várias manifestações culturais: artes cênicas, visuais, dança, literatura, música e etc; e mostrar para o mundo a magia desse vale encantado.
O nosso vale é prodígio em revelar talentos na área cultural e de agora em diante a nossa aldeia terá a oportunidade de estar elevando aos olhos do mundo a pajelança cultural e o poder de criação da nossa gente...
e estamos conversados !!! 
Zé Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: