Zé Miranda nos apresenta uma poesia leve, solta, autêntica e, por vezes, provocativa e irreverente. Acredito que ele tenha participado de quase todos os Festivales. Uma identidade única com a história da cultura popular do nosso Jequitinhonha. Em suas andanças pelo vale ou pelas ruas das noites enluaradas de Joaíma, Zé Miranda vai colhendo fragmentos do sentido da vida, transformando em versos, em poesia.
Assim, “Caminhos Di-versos” é um convite a percorrer, se adentrar, conhecer a poesia universal desse poeta do Vale do Jequitinhonha. São versos que nos conduzem ao interior, ao seu interior. Seu livro é um compartilhamento de vida, experiências colhidas do cotidiano que muitas vezes nos passam despercebidas. Ele nos mostra caminhos percorridos e nos convida para essa jornada. “Bóra” caminhar???
Neilton Lima
Fotos abaixo – Evento do lançamento do livro “Caminhos Di-versos” do Poeta escritor Zé Miranda. O evento aconteceu no Espaço Cultural no dia 28 de Maio, promovido pelo Conselho do Patrimônio Histórico Municipal. Presenças no palco marcadas por Rubens Espíndola, Poeta Cláudio Bento, Gonzaga Medeiros, Maestro Mário Júnior e músico flautista Igor , Grupo de Reisado e Grupo Teatral É ISSO, É?! Além de contar com um público seleto para brindar com o autor este grande momento. Confira as fotos dos momentos marcantes deste grande acontecimento da nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: