quinta-feira, 21 de julho de 2011

TABELA DE RESULTADOS JIMI - CHAVEAMENTO E EMPARCEIRAMENTO - ETAPA REGIÃO NORDESTE - JOAÍMA




Mensagem do Prefeito

É com grande satisfação que o município de Joaíma recebe uma Etapa Regional do JIMI. Desejo sucesso a todas as delegações que irão participar deste importante evento desejando-lhes felicidades e uma ótima confraternização no decorrer desse período.
Joaíma os recebe de braços abertos.
Sejam bem-vindos aos Jogos do Interior de Minas.

Flávio Botelho Leal
Prefeito de Joaíma



Consulte através do link abaixo resultados dos  jogos dia a dia. Regional em Joaíma começou ontem, 20 de Julho com a participação de cerca de 800 atletas de 17 municípios competindo nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôley. 
click no link  www.jimi.mg.gov.br  encontre Tabelas e Boletins, click em  REGINAL JOAÍMA - BOLETIM 2 (resultados jogos 20/07 - Quarta feira); BOLETIM 3 (resultados jogos 21/07 - Quinta feira); BOLETIM 4 (resultados jogos 22/07 - Sexta feira)...

Joaíma tornou-se campeã no basquetebol masculino, derrotando Teófilo Otoni por 61 x 56, e Ipatinga por 60 x 47. A torcida se empolgou e invadiu a quadra poliesportiva.


As equipes de Joaíma, contando com o entusiasmo da sua torcida, conseguiram bons resultados nas disputas dos jogos: ficou em 2º lugar, no handebol e basquetebol feminino. No voleibol e handebol masculino conseguiu a quinta colocação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: